Assim pode ser resumida a viagem ao Peru

Adipiscing purus cubilia proin vel ornare lectus aptent dolor enim dapibus vulputate hendrerit et penatibus aenean molestie urna risus consequat facilisis vel sollicitudin purus quisque montes pretium taciti mattis laoreet purus vel orci sociosqu quis vivamus purus lorem commodo integer ullamcorper nam nullam donec quam semper per sollicitudin gravida litora

Assim pode ser resumida a viagem ao Peru

Impressionante e mágica. Assim pode ser resumida a viagem ao Peru, que envolve e encanta a todos que o visitam.

O Peru é um dos países que fazem fronteira com o Brasil e seu extenso território abrange os Andes, a Floresta Amazônica e ainda um litoral economicamente importante para o país, banhado pelo Oceano Pacífico. Um dos destinos mais procurados na América do Sul, o Peru tem belas cidades que agradam a quem busca turismo ao ar livre e aos aficionados por história. O país reúne dez locais inscritos na lista de patrimônios da humanidade da Unesco.

São muitas as atrações do país, algumas remanescentes do período colonial que podem ser vistas em cidades como a capital, Lima, e em Cusco, a antiga capital do Império Inca. Na região Sul, Puno abriga em seus arredores o Lago Titicaca, o navegável mais alto do mundo, a quase 4.000 metros acima do nível do mar. Arequipa encanta seus visitantes com a vista esplendorosa do Canion Del Coca, um dos maiores do mundo, e a cidade de Ica, um oásis no meio do deserto, é entretenimento puro com as bodegas que produzem vinhos e pisco à moda antiga e os passeios nas dunas para a prática de sandboarding.

Tags:, , , ,

Post Discussion

Be the first to comment “Assim pode ser resumida a viagem ao Peru”